terça-feira, 6 de setembro de 2011

Entrando nos eixos.

Estou fazendo tudo certo ate que fim, faço minha caminhada todos os dias, chego em casa faço exercícios localizados, faço para as pernas e abdominais , faço para os braços e faço abdominais, a cada seção de exercícios no fim faço dez abdominais que é o que eu to mais precisando, minhas pernas estão ótimas ja que subo ladeiras todos os dias , faço caminhada subindo depois descendo. Estou com ótimo folego, melhor só se estivesse correndo, pra pedalar também estou muito bem., só meu tênis que já não ta la essas coisas.
Ja emagreci um pouco não sei quanto também não me interessa ja que sei que não cheguei na minha meta, aquela comidinha caseira e o pãozinho de lanche não me engorda , o que realmente me engorda é a pizza a lasanha o x salada essas besteiras que insisto em comer. Espero chegar no fim do ano em forma, espero não VOU CONSEGUIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário