sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tudo maravilhoso

Bom demais nesta semana se fora 1.500 nossa mais os primeiros dias foi muito difícil fiquei louca pra beliscar e contando as horas pra próxima refeição, passava meia hora depois do almoço e já estava pensando no lanche.
Ha também não tomava café agora quando da vontade de comer alguma coisa tomo um cafezinho só pra enganar mesmo, teve um dia que comi meia cenoura ô vida difícil viu!
Vou continuar assim, sem comer nos intervalos das refeições, fazendo minha caminhada todos os dias e tomando bem menos refri, e olha que neste calor é difícil demais.
Ontem me deu uma vontade de trazer janta da feira, mas resisti pensei que hoje era dia de pesar para o desafio e não ia enfiar o pé na jaca.


O melhor de tudo ontem ouvi palavras maravilhosas do meu amor, ele me falou tanta coisa , ele estava meio chateado comigo disse que sou muito brava e brigo com ele com se ele fosse criança ai começou a lavação de roupa suja e no fim disse que se ficasse sem mim a vida dele não teria sentido, que sou a vida dele, e mais um monte de coisas não pensei ouvir isso depois de 15 anos de casada. Também amo ele demais.

Um comentário:

  1. passando pra conhecer as participantes do desafio!adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir