quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ta indo e vai tarde.( minhas gordurinhas)

Acho que tenho que ir mais devagar nos exercicios estou ficando muito cansada, faço muitas coisas no dia, arrumo casa, levo criança na escola, faço compras , pago contas, aqui fica tudo em cima de mim, maridão trabalha e eu me viro com o resto, sem falar que tenho meu trabalho tambem, ufa!
O melhor que acho que emagreci um pouco, to doida pra chegar amanha pra me pesar, estou notando que roupas estão ficando mais folgada, eu ja tinha emagrecido 6 quilos ai fiquei 5 meses mais ou menos variando em 58 a 60, no ultimo dia que pesei era 60 quilos agora vamos ver amanha. Acho que de sexta pra ca dei uma mudada boa , não estou beliscando, e como o suficiente pra não ficar com fome, tem dia que faço so um lanchinho no jantar, ou como uma coisa leve.
Ontem comi um pão e fiquei querendo outro ai eu pensei  em mim sem barriga e não quis mas o pão. A vontade de emagrece é bem maior que a de comer basta lembrar na hora que esta comendo, ai diminui bastante o apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário