sábado, 24 de setembro de 2011

Primeiro dia da segunda semana do desafio

E eu mais animada do que nunca, ja cheguei da caminhada, estou firme ate no sabado porque quem quer corre atras,  e como teve um post estes dias atras são varios finais de semana ate o fim do desafio então tem que levar a serio ate no final de semana.
E so pensar que comer um pouquinho pode o que não pode é comer como se fosse o ultimo dia da vida.
LEMBRAR SEMPRE DE MIM VER COM AQUELA SAINHA SEM ESSA MALDITA BARRIGA
 adoro essas imagens do google, minha expiração.

Um comentário:

  1. Oie Ane!! Achei seu blog pq esta só participando do mesmo desafio de Natal!! Papai Joel nos aguarde!! Uhuuu
    E já estou te seguindo! Visite meu blog tbm!!!... E mês q vem farei plastica, tbm vou compartilhar lá meu pos operatório e fotos de tuuuudo!!!
    Bem, conte comigo agora no que precisar e forca guria!!! Vamos conseguir!!! Foco!!
    Bjos

    ResponderExcluir