terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tempo bom.

Nesse calor fica muito mais facil entrar na salada e nas frutas, e sem falar em pegar um bronze, claro que na parte da manhã, tomar os dois litros de agua nem se fala, acho que bebo uns 3, to bebendo bastante, e comprei uma melancia enorme pra completar.
Ja a caminhada de hoje foi muito boa, andei rapido, estava com o pique bom, nossa e como gastei energia com a faxina, esta tudo em ordem, e ainda lavei roupas, fui ao supermercado , fiz bastante coisas hoje.
La pras 6 vou dar uma cochilada não to muito afim de papo com o maridão não ele ta muito emburão,não pode falar nada pra ele que ja emburra, então a hora que chegar eu vou dormir um pouquinho e depois vou terminar a faxina no armário da cozinha,com esse calor gosto de ficar me mexendo parece que quando fico quieta começo a suar.
Estou muito animada, meu projeto agora e pra chegar no fim do ano em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário