terça-feira, 7 de junho de 2011

uma semana sem jantar

Resolvi ficar uma semana sem jantar, não gosto de pular refeições mas esta semana estou fazendo isto.
Cada semana quero inventar uma coisa diferente na dieta pra ver se faz alguma diferença.
Ja estou no quarto dia, no sétimo quero ver se peso, pior que minha balança pifou, agora vou ter que ir na farmácia.
Acho ate bom porque assim , paro um pouco de pesar tanto, as vezes a agente acha que ta emagrecendo ai pesa e ve que não emagreceu como pensava fica desanimada. Não pesando a gente fica mais empolgada.
Estou tomando um lanche reforçado a tarde pra não passar fome, se ficar com fome tomo um chazinho para enganar o estômago.
Semana que vem vou ficar sem açúcar, nada de bolo, nem refri , nem suco, o unico doce que vou por na boca vai ser de frutas.
sera que aguento?
é só uma forma de ir animando a dieta, e ver o que mais me faz falta ou me engorda mais, a reação do meu corpo.
Sem a janta fico normal, amanheço com a barriga mais murcha, estou com a pele bonita.
Na terceira semana vou ficar sem frituras.
acho que vou emagrecer mais sem a janta.
vamos ver.
lembrando que tenho que chegar aos 57,500 ate o final do mes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário