segunda-feira, 20 de junho de 2011

Na medida certa

Ha que pena logo acaba gosto tanto de assistir, da um incentivo a mais..
Tambem estou cheia de planos pra fazer com os meninos nas ferias, espero que acabando as ferias la pra 30 de julho estou pelo menos com 4 kilos a menos.
E em agosto começo com alguma atividade fisica fora  a caminhada de todos os dias, não vou deixar que quilinhos a mais me desanime e me faça engordar ainda mais.
Estou tão bem sem os 5 kilos que me restaram , vou pegar firme na dieta e nos exercicios e vou conseguir 52 la vou eu!
Ja observei o que me engorda, são as comidinhas fora de hora. EU TENHO QUE ME LEMBRAR DE COMER SO 4 VEZES AO DIA
CAFE 
ALMOÇO
LANCHE DA TARDE 
JANTAR
 Que burra que sou! como demais e vou ficar com a pança grande de novo.
ha tambem tenho que deixar esse pc de lado perco muito tempo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário