quinta-feira, 9 de junho de 2011

6/ 7

Ja esta terminando, falta so hoje e amanhã, sem a janta.
Estou muito animada, estou achando meu rosto mais bonito, vai acabando a papadinha, os olhos vão ficando mais fundos, vai aparecendo melhor os traços do rosto, que a gordura acaba tampando.
Estou muito animada com essa ideia que tive de tirar um tipo de coisa por semana, vai me mostrar os beneficios de ficar sem o açucar, a fritura, a carne.....
Cada semana tiro um item vamos ver o que acontece, sem a janta estou achando que foi bom para diminuir a barriga, ja a pele acho que ta melhor por causa de muitas verduras e legumes e frutas que estou comendo mais.
Tambem tenho que me pesar, estou curiosa antes pesava todos os dias, agora minha balança esta estragada não tem como me pesar todos os dias.
Uma coisa que eu sei é que se estivesse fazendo abdominais estaria com a barriga lisinha, porque ajuda bastante, mas morro de preguiça, mas ta faltando eu incluir exercicios localizados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário