sexta-feira, 3 de junho de 2011

Passeio

Fiz um passeio muito legal na segunda dia 30 sai de madrugada 4 horas da manha, era uma fazenda em goias perto de matrinchã. Pesquei bastante ate o braço doer, minhas pernas então nem se fala para descer pro rio tinha uma escada enorme, que depois eu tinha que subir.A agua la era mineral, imagina tomei banho com agua mineral, lavei a louça , dava descarga, fazia comida.......
e aqui em casa eu compro um garrafão pra beber.
foi muito bom acho que foi um dos melhores passeios que fiz, ha e ainda passei numa cidade chamada são joão que tinha uma fonte com uma agua medicinal, ela tem gosto e cheiro de foguete. Será que é por isso que lá chama são joão. Comi bastante e nem engordei, acho que foi por causa da escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário