quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu posso!

Estou confiante que ate o final das ferias ja consegui emagrecer 4 kilos, vou gastar muita energia e comer o mais direito possivel.
ja na terça, vou fazer uma caminhadona, exatamente 18 quilomentros.
Vou aproveitar que muita gente vem andando e vendo as barracas e vou tambem, acho que vai ser divertido,so acho que meu celular não aguenta tanto tempo ligado.Vai ter que ser sem musica mesmo.
Estava pensando muitas mulheres falam vou entrar numa academia, para emagrecer ai eu penso, deve estar com a cozinha escorrendo gordura, e ainda quer gastar energia em uma academia para emagrecer.
Um jeito bem pratico de gastar muita energia e fazendo faxina, bem barato,é unir o útil ao agradável.
Muito bom gasta bastante calorias deixa tudo organizado e quando estamos envolvidos com alguma coisa esquecemos a comida.
Outra coisa que eu estava pensando,aquele dinheirinho que gastamos com chocolate , com salgadinhos e refri......
da pra comprar uns brinquinhos , umas pulseirinhas, umas calcinhas novas 
ou ate mesmo um joguinho de suco, um joguinho pra cafe , uma toalha de mesa nova.....
O negocio e gastar calorias, e ficar mais bonita e a casa tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário