quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

o que comi ontem
cafe da manha
pão e leite com cafe

almoço
pouco arroz e feijão
2 almondegas
beterraba crua ralada
couve 
tomate

lanche
1 pão de queijo
1pedaço de bolo de chocolate pequeno
leite com cafe (200ml)

janta
caldo de feijão com couve e tomante tudo misturado com sopa.

peso de hoje 57,100
exatamente 5,100 da minha meta

Ontem ate que fim meu marido percebeu que emagreci, esses quilinhos que ando emagrecendo ja estão fazendo diferença, meu rosto esta mais fino, nas costas em cima do bumbum esta mais fino, minhas pernas, menos barriga, minha barriga esta ficando meio mole disso não gostei.
  hoje não fiz caminhada esta chovendo demais. 
Que pena viu! adoro, fico com preguiça de levantar mais depois vejo que compensou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário