sábado, 3 de dezembro de 2011

Fazendo boas escolhas

Todos os anos enquanto tem panetone to comendo, so que este ano estou fazendo diferente, peguei um 14,99 me lembrei das boas escolhas, e troquei por  abacaxi, melão, maçã e laranja ficou no mesmo valor, mas pensa na diferença, nas vitaminas.
Fim de ano é muito bom é cheio de frutas pra todo lado, como eu adoro aproveito.
So que tem que pesquisar um pouquinho porque também fica mais caro.
Aqui é bom nas quartas, sempre tem promoção.
Fora as castanhas que tem de monte, frutas cristalizadas...
Tempinho bom.

3 comentários:

  1. Que maravilha ! ta de parabéns é assim mesmo preciso ter esta força também e fica a dica né muito legal bjos ke .

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Menina que deicidida vc! Eu tenho que seguir teu exemplo pq ja comi um sozinha kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai menina!Vamos fazer boas escolhas,amanhã mesmo eu preciso encher a minha geladeira de frutas!bjks

    ResponderExcluir