quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COMIDA FONTE DE PRAZER PARA OS FRACOS
Porque os forte correm atras dos seus ideais e sentem prazer em  com seus resultados.

Ontem fui passear no shopping, morri de vontade de comer , mas isso eu deixo pra depois.
Estava um cheiro delicioso.
Fiz umas comprinhas e os meninos quis panetone, como eles não estão de dieta não posso sacrificar eles.
Chegando em casa comi so um pedacinho e o outro pedaço deixei pra hoje.
Não tem comida melhor que ve meu peso baixando na balança
peso de hoje  57,300  
Nem to acreditando, me da um meda da balança subir tudo de novo
Ultima vez que estava com esse peso foi a 5 anos atras me lembro bem.

Um comentário:

  1. é muito bom emagrecer né é um sonho ,pena que quando chegamos na meta temos que viver de olho aberto pra não sairmos dela ,mas voce tem se mostrado bem forte parabéns keila .

    ResponderExcluir