quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Muito muito animada, nem estas festas de fim de ano me tiraram do rumo que tomei, sei que depois vou ver la o resultado feio na balança ai vou ficar triste.
 Tem muitas coisas gostosas e saudáveis , que posso comer.
Serei mais feliz mais magrinha, pelo menos quando estiver em frente ao espelho.
Estou pensando como alcoólatras anônimos , SÓ POR HOJE!
so  por hoje vou me controlar
so por hoje não vou comer coisas inúteis
 e amanha meu pesinho vai baixando!
 estou pesando todos os dias e cada dia que vejo gramas a menos me animo cada vez mais.
E no outro dia quero ver mais baixo.
ainda chego lá

Um comentário:

  1. é assim mesmo porque a compulsão e a obesidade são doenças e drogas viu tem que ser um dia de cada vez concordo bjos ke .

    ResponderExcluir