quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estava me lembrando ja esta fazendo 1 ano de caminhada, que vou quase todos os dias, minhas coxas estão bastante duras, como não sou muito gorda estou apenas com sobrepeso, da pra notar.
Penso que se estivesse  fazendo abdominais estaria bem melhor, tenho que conseguir fazer na parte da tarde. Tentar jogar a preguiça pra la, achei uma aulinha bem legal de body combat ( uns videos no youtube)
acho que vou pagar esse mico, aqui sozinha em casa tudo vale ne pessoal?
Quero muito emagrecer, vou passar a comprar roupas menores pra ver se me estimula mais, ( ja tenho algumas peças), quero encontrar umas saias, sei la alguma coisa bem bonitinha, quero comprar tambem vestidos voces ja viram como gordinhas ficam com cara de gravida de vestidos?
Um tempo atras andei de onibus e estava de vestido fiquei morrendo de medo que alguem me desse o lugar achado que estava gravida. rs rs

Um comentário:

  1. Penso que vale a pena o mico aki em casa eu também faço tudo sozinha que nem uma doida mas vale viu bjo ke .

    ResponderExcluir