segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segundona

Que segunda viu! ir em banco, pagar contas, fazer compras, trocar roupas que ganhei no dia das maes por numeros menores, so que não to la nen ca, usava 42 agora fica larga mas a 40 ainda fica apertada, fiquei com a 40 mesmo, porque sei que logo vai ta servindo, tenho certeza.
Nossa ontem minha mãe me deixou emocionada, me disse que estava muito feliz com meu emagrecimento disse que estava preocupada porque eu so engordava e estava ficando com o rosto esquisito e ficava pensando onde eu ia parar, e agora disse que estou ficando bonita como eu era, eu percebia que ela ficava sempre me olhando, disse ainda que parecia ter emagrecido mais que quase 5 kilos. Não vejo ela todas as semanas por isso eu acho que ela percebi melhor minhas mudanças.
Meu marido tambem ta gostado, percebi ele me medindo pelo jeito que pegava na minha cintura. Ele fala que nãoquer emagrecer mas eu ja percebi ele ta comendo mais verduras e menos arroz kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário