quarta-feira, 4 de maio de 2011

Neste frio eu quero e suar!

Não vou deixar o frio me desanimar vou pegar firme. Ontem também peguei firme na pizza achei que ia acordar com 1 kilo a mais, mas acordei com o mesmo peso, só que bem mais animada, estava desanimada sem energia, triste, acho que precisava dessas calorias.Hoje estava caminhado bem mais animada, e ja trabalhei tanto hoje que devo ter queimado todas as calorias de ontem.
Quem disse que dona de casa e sedentária ? esta louco, é um tal de abaixa levanta, vira pra ca vira pra la, uma canseira danada.
MUDANDO DE ASSUNTO
Estava pensando em fazer o dia do spa em casa todas as segundas
tomar so sopas e frutas e chas e sucos com adoçante, um dia pra relaxar e  cuidar de mim, acho que a gente precisa disso de vez em quanto. Será que vou conseguir, na próxima segunda vou tentar.
Bom que no outro dia é dia de pesar.

Só vou ficar melhor quando tiver menos de 57 kilos e isso vai demooooorar, nos meus calculos um mes mais ou menos, nossssssssssssaaaaaaaa não é tanto tempo assim não. Ta vendo so não emagrece quem não quer, pensamento positivo lembrar dos shortinhos dos sonhos das blusinhas,.........

Um comentário:

  1. Nossa o dia do spa que ideia otima amiga adorei seria bom se pudessemos fazer um encontro de blogueiras no spa ia ser uma delicia.

    ResponderExcluir