sexta-feira, 6 de maio de 2011

Que maldade com nos mulheres ter essa tal tpm.

Estou me sentindo mal, cansada sem energia alguma vontade de dormir, uma dor horrorosa nas costas,ate isso passar  e os homens ainda acha que é conversar atoa nossa. Me sentindo tão mal assim não fiz caminhada hoje,  mas amanha vou nem que seja me arrastando. Como estava com 60,300 peso todos os dias pra ver se passei pra casa dos 50 e nada, estou no mesmo peso ainda,quero ver nem que seja 59,9999 na balança kkkk
que ansiedade nossa. Vou escrever aqui todas minhas dificuldades pra sempre estar lendo e nunca mais engordar feito uma porca.Bem feito pra mim,vai comer vai, engorda bastante e fica com cara de balão, redonda igual uma pizza, cheia de gordura igual um torresmo. Estou uma poetiza hoje, sintomas da tpm rs rs .
Mas ta tudo em cima
peito em cima da barriga
barriga em cima das pernas.

Um comentário:

  1. ow amiga não seja tão cruel como vc mesma faça uma revirada e bola pra cima

    ResponderExcluir