quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mudanças

Em um dos meus post eu escrevi que queria mudar tanto que nem meu marido me reconheceria, isso um pouco fisicamente e também no meu jeito de agir, e hoje eu pensei que mudei não sei se ele percebeu mas eu mesma não estou me reconhecendo.
Eu andava muito desanimada, com a casa desorganizada, irritada,me achando muito feia, não tinha pasciencia pra nada, não gostava nem de ouvir os cachorros da vizinha latindo.
Ai comprei um caderninho anotei tudo que eu precisava fazer, cada dia faxina em um cômodo da casa, coisas que preciso comprar, coisas que tenho que resolver, varias coisas e fui seguindo.
consegui organizar minhas coisas, e estava vendo como estou mais calma, minha casa esta bem mais arrumada, comprei coisas novas e joguei muita coisa inútil fora, vou na caminhada todos os dias, fico com preguiça mas depois que estou andando acho bom, ainda não controlo bem a gula, mas ja emagreci 5,300, estou feliz, mas ainda falta 6.700. Parece que estou achando tudo mais possível agora e mais fácil, quero continuar assim.
Acho que a gente tem que deixar de ficar vendo a felicidade na tv e ver a nossa , deixar de ver a casa bonita dos artistas e cuidar da nossa pra que fique bonita também. As vezes uns tapetinhos , uma cortina, umas coisas nova ja da uma cara melhor.
Mas eu ainda me irrito com os latidos dos cachorros, pra que tantos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário