terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia de pesar

Novo peso 59,300 ate que fim sai da odiada casa dos 60 e não quero nunca mais ver ele na minha balança.
Ta dificil de fazer caminhada, ta um friozinho da vontade de ficar dormindo, mas eu vou assim mesmo.
Temos que ser firmes no nosso objetivo, e de tarde da pra tirar uma soneca.
Acho que vale a pena da uma descansada, eu acordo com as energias renovadas, apesar de ser so uma cochiladinha mesmo.
Estou me sentindo bem melhor acho engraçado minhas roupas estão ficando mais compridas, sempre que passo pelo espelho não resisto dou uma olhadinha.Temos que ser firmes em uma numeração de roupa sempre que começar a ter que aumentar, não aumenta não tem que emagrecer, não pode deixar a coisa ir pra frente, quanto mais engorda mais dificil fica para emagrecer.
A gente tem que se cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário