sexta-feira, 2 de março de 2012

74 dias para o peso do meu sonho

Oba fim de semana chegando.
Esta semana foi canseira, resolvi tanta coisa , consultas, exames, banco, levei meu filho pra fazer os documentos.
Fiz caminhada so um dia, como eu tinha muita coisa pra fazer pensei em ir de bicicleta, quase todos os dias sai cedo pra resolver alguma coisa.
Resultado = com esse sol danado fiquei pretinha, minha mãe quando me ver vai brigar, ate sei o que vai falar " tem que usar filtro solar" .vixe.
Guardei a balança vou pesar so nas sextas  como pesei ontem agora so sexta que vem ( subo tanto na balança vai acabar com a bateria rs rs rs).
Recados para facebook

Um comentário:

  1. que correria hein tem que usar filtro solar mesmo ! e olha quem fala nem usei esta semana kkk keila

    ResponderExcluir