quinta-feira, 8 de março de 2012

68 dias para o peso do meu sonho


acho que não resolve nada no dia de hoje os homens vir parabenizar nos pelo nosso dia ja que passam o tempo todo dizendo que devemos esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque, que se tem alguém dirigindo mal é por que é mulher e assim por diante. Odeio comentários machistas , sempre repreendo meu filho quando fala qualquer coisa desse tipo. Ainda não somos nem um pouco respeitada, acho que muitos homens ainda tem que sair da caverna. Não temos muita coisa pra comemorar não.
  Feliz dia das mulheres e que cada vez nos sejamos mais respeitadas afinal somos mães e mulheres e irmãs DELES

2 comentários:

  1. OIE..ESTOU AGRADEÇENDO A VISITINHA NO MEU BLOG.
    ENTAO SOBRE A DIETA EU CONSEGUI ELIMINAR 10 KILOS.
    NA SEGUNDA-FEIRA AGORA EU VOLTO A FAZER DI NOVO TUDO DI NOVO, POIS QUERO PERDER MAIS 10 KILOS.
    ESPERO Q VC ME VISITA MAIS VEZES.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. também odeio machismo ! beijão e parabéns . ke .

    ResponderExcluir