terça-feira, 13 de março de 2012

63 dias para o peso dos meus sonhos

Ate que fim peguei meus exames e como tenho um probleminha muito antigo nos rins vou ter que reduzir bastante a ingestão de proteínas, senão vai complicar.
Então agora é muita pouca carne ,ovos , leite e derivados.
Agora a coisa é seria o medico ja tinha me avisado mas não tinha alteração nos exames então eu comia, agora alterou então vou levar a serio o pior que ontem comi carne assada ainda bem que ainda não sabia do resultado, porque ia achar ruim comer.
Saúde é coisa muito seria vou fazer o que puder pra melhorar isso , minha vidinha em primeiro lugar.
Vendo pro lado bom pode me ajudar emagrecer. Acho também que o peso normal ajuda muito a saúde, gordura sobrecarrega o corpo, vou melhorar isso , na verdade ja tem 1 ano que estou neste caminho.
Fiquei chateada não achei esteira em nenhuma loja aqui, quando eu não queria tinha um monte e a menina que tem uma e quer vender sumiu, ela fez redução de estomago e não quer nem ver a esteira.
ha e ja ia me esquecendo essas meninas que faze dieta ingerindo muita proteína é muito perigosa, verifique primeiro com seu medico, no meu caso ela é pra matar não pra emagrecer.

Um comentário:

  1. nossa é sério mesmo ! espero que corra tudo bem e dê certo , beijinhos ke .

    ResponderExcluir