quinta-feira, 15 de março de 2012

61 dias para o peso dos meus sonhos

Estou fazendo tudo direito mas o peso não baixa, que odio.
Ja sobre a esteira , troquei por outras coisas.
A esteira era do mostruário, morri de raiva porque ja venderam sabendo que estava estragada. Confiava  muito na novo mundo sempre comprei as coisas la , agora fiquei chateada, como vendem sabendo que não funciona.
Nunca mais compro coisa de mostruário .
Fiquei desmotivada.
Acho que vou continuar com minha caminhada quando estiver chovendo aproveito para descansar.
 E também fiquei sem dinheiro , ja que agora tenho a prestação das coisas que comprei no lugar.
Hoje fiquei com dó do meu filho esta doido pra ter um irmãozinho, mas acho muita trabalheira ja que ele tem 13 e a outra 8 e começar de novo, mas as vezes da vontade de ter mais um bebê, acho melhor não.

Um comentário:

  1. não fique desmotivada , não foi esta será outra . obrigada pelo seu carinho e sua amizade beijinhos e tudo de bom ! ke :)

    ResponderExcluir