quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ta indo!

A semana porque os quilos não rs rs, nossa estou doida pra me pesar não tenho nem ideia, essa noite ate sonhei que estava com 58,00 sera?
Estou muito devagar essa semana, mas semana que vem vai ser melhor com a volta pra caminhada.
ha que saudades do meu lindinho, não gosto que meus filhos passem ferias fora de casa, sou uma mãe bem grudenta, eles tambem são comigo, mas eu sei que so ate arrumarem namorados, amo muito neander e aline.
Mudando de assunto, ideias tenho  demais para emagrecer mas cadê que uso alguma, pra fazer exercicios sou otima, mas a comida é meu ponto fraco.
Eu ja tinha observado isto mais ontem tive certeza, tinha uma 3 gordinhos comendo espetinho na feira, como comiam rapido, porque gordo come tão rapido? pessoas com peso normal ou magras não come tão rapido ,
posso estar enganada mas acho que gordura é falta de força da pessoa emagrecer.
Porque dão tanta comida para aqueles obesos que não saem da cama?
Eu não daria ja que não se levantam.
Sempre quando temos um motivo forte largamos um vicio,
minha vizinha emagreceu muitos quilos, porque o marido ficou paquerando outra na festa de natal , e nunca tinha conseguido antes.(agora mata o marido de ciumes, acho engraçado)
Meu pai largou o cigarro por causa da religião depois de muitos anos fumando.( não precisou de remédio nem medico).
Eu vou emagrecer porque não quero ouvir ninguem falar .......Nossa como vc engordou!
Não comento sobre a gordura de ninguem sei que é chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário