sexta-feira, 15 de julho de 2011

Os mesmos 58,800

Que semana difícil, saudades do meu filhão!
Como é vergonhoso meu estado, ja era pra ter emagrecido quase todos os quilos, mas a falta de vergonha não deixa. É tao melhor emagrecer do que comer, ontem prometi que depois da cinco não ia comer mais nada e comi tomei dois copos de coca e dois salgadinhos de festa e mais uma pamonha enorme,fiquei muito cheia ai sim não comi mais nada.
Quando quando tomo jeito?
ai depois minha mãe fala que engordei e eu fico chateada.
Ela percebe se eu engorda 1 k, que olho viu!
Minha meta de emagrecer 4 quilos neste mes ja era, não da mais tempo.
Mas bola pra frente a coisa ta tão feia que em vez de bola eu ja ia digitando bolo. pode?
Ta bom, de hoje pra frente eu pego firme de novo, vou colocar meu peso todas as sextas.(não esquecer)
prometo que vai diminuir um apos o outro ate eu chegar aos 52
promessa feita, não vou descumprir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário