quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nova rotina

Fiz minha caminhada de sempre , cheguei em casa fiz exercícios localizados, quero fazer muito abdominal, vou ficar com a barriga bonita se Deus quiser.
Eu ia entrar na academia mais pensei melhor, acho que não compensa e não tenho tempo.
Ja o dinheiro que eu ia gastar, vou comprar de roupas e tênis pra caminhada, ai todo dia primeiro do mês eu compro alguma coisa, e vou por a foto aqui pra não esquecer. A mensalidade nas academias daqui é 50 reais.
Tenho que comer como uma pessoa de dieta, tenho que parar com tanta gula.
Quero também comprar aquelas farinhas de maracujá , berinjela e a linhaça, deve ser horrível.  

Um comentário:

  1. Oii

    Quanta disposiçaõ...
    Eu pensei assim e não entrei na academia e comprei uma bicicleta ergometrica que virou cabide..
    Espero que tenha mta determinação e siga mesmo em frente com a caminhada, pois assim vai emagrecer e ficar saudavel de uma vez só.
    Sabe que eu tenho 1,54m e cheguei a pesar 66kg??
    Depois de 6meses eu já estava com 50kg. Espero que atinja seu objetivo ;)

    Beijos

    ResponderExcluir