sábado, 30 de abril de 2011

Esquecer e pegar firme.

Esquecer a comilança de ontem e bola pra frente, resisto a muitas comidas mas a torta de frango é difícil, fora o pão de queijo que amo.Achei que hoje estaria pesando pelo menos 1 kilo a mais por tanta comida, mas ainda bem que so aumentaram 300 gramas, agora pegar firme que na terça e dia de pesar pra marcar, acho que não vou emagrecer nem meio kilo.
Estou muito devagar tinha que esta conseguindo emagrecer mais, assim vai demorar demais, mas também tenho que lembrar que de pouquinho em pouquinho vai indo,sem falar como minha pele melhorou e desinchou, estava com o rosto enorme de tarde parecia que tinha acabado de acordar,minha barriga também diminuiu bastante,e como minhas pernas estão ficando mais grossas, vou pro parque fazer caminhada de bicicleta, e tem cada subida pesada, e ainda tem uns mané que vai de carro.
Se que emagrecer, tem que esquecer o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário