quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mudando um pouco o assunto.

Estou planejando as ferias, quero acampar, na verdade eu queria ficar em um chale comer nos restaurantes e me divertir, massss os meninos preferiram acampar, então vou ter que levar uma tralha danada , cozinhar e sei la mais o que, sem falar que vou ficar com medo no mato anoite na claridade de lampião rs rs.
la tem os chales e  um lugar pra acampar, eu tinha escolhido a primeira opção, mas a maioria me venceu.
No domingo vamos comprar o resto das coisas tenho barraca pra quatro mas na verdade ela so cabe no máximo três , então para caber quatro vou ter que compra a de seis. Que coisa ne?! Cabe 4 esqueletos so .
Mesmo assim não vejo a hora de ir. Eu so daquelas que tudo e diversão mesmo , as vezes ate as coisas trágicas me fazem rir. Como dizem se a vida te der limoes faça uma limonada kk

Mudando de assunto
Que orgulho de ser brasileira , nos pagamos , nos mandamos!
ate que fim o povo esta largando de ser trouxa , espero que isso continue , não seja um fogo de palha.
Sem quebradeira e claro.

fonte

7 comentários:

  1. "largando de ser trouxa" hahah..amei a expressão...é bem isto mesmo.Acho q desde o movimento dos caras pintadas não houve nenhuma manifestação tão grande no Brasil.Fico feliz tbm.


    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, quero saber tudo do acampamento, viu!!!
    Nunca acampei, deve ser bem divertido!!!

    Mudando de assunto: ENFIM LARGAMOS DE SER TROUXAS MESMO!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acampar é bom eem!! :)

    EE BRASIL!! Vamos conseguir mudar o país!!

    ResponderExcluir
  4. Acampar é ÓTIMO, eu AMO! Mas faz muuuito tempo que não acampo! Eita!
    Você vai se divertir horrores, de certeza!
    O//

    Quanto ao movimento: FINALMENTE O GIGANTE ACORDOU!
    A coisa tem que continuar!

    Beijocas
    E booooooooas férias!
    Vão quando?
    Pra onde?
    Como?
    Quanto tempo?

    ResponderExcluir
  5. ei!
    q delicia! adoro acampar!!! vai acampar aonde? aproveite bastante!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de chalés e calmaria ,.. beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Eu tbm ia preferir o chalé, mas já que não tem negociação o melhor é aproveitar e se divertir...

    Beijos

    ResponderExcluir