quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ir pra casa da mamãe magrinha

Falta exatamente 10 dias pra ir na casa da minha mãe, ai eu inventei uma desculpa pra perder mais quilinhos rs rs .
Nestes 10 dias vou comer muita proteína pra ajudar na musculação e frutas verduras.
ir na academia todos os dias e atarde se possível fazer Jump ou uma caminhada
cafe:
queijo e cafe
almoço:
omelete com queijo,
salada
peito de frango
 lanche 
Mingau de aveia
janta
Espetinho de frango e suco clight ( comprei um monte adoro)
fazer o possível e impossível pra comer so isso.




2 comentários:

  1. Cuidado com aquela alteraçãozinha do rim que vc comentou uma vez...
    Tudo com moderação.
    Ficar magrinha é legal, mas vc é uma pessoa legal demais pra ficar doente por isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane.
    menina me diz uma coisa com quantos quilos você quer ficar? tu tá com 58, para mim já seria o ideal, minha história é pesada, chguei aos 77 e com 48 anos, perdi três com muito esforço, fiz uma abdominoplastia e lipoescultura, hoje depois de sete meses estou com 68, mudei hábitos, e faço caminhadas, além de massagens modeladoras, pretendo ficar e manter 65, pois aí amiga as pelancas caem,kkkkkk, mas de verdade achei seu peso ótimo, e sua dieta radical, é a da proteína? te cuida.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir