sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

81 dias para o peso do meu sonho

Esse mes meu blog faz 1 ano e eu ainda com esse lenga lenga pra emagrecer 15 quilinhos , ja se foram alguns mas se tivesse um pouquinho mais de vontade ja tinha ido todos.
Estava pensando nestes dias que fico em casa vou fazer uma dieta mais cheia de frutas e sopas e caldos e deixo pra comer direito nos dias que tenho que sair.
Então dieta diferenciada na segunda, terça, sexta e nos outros dias como normal.
acho que pode ajudar.
Tenho vontade de fazer a dieta da sopa mas não consigo, alguns dias  na semana sim.
Frase: 3

2 comentários:

  1. sinto o mesmo ,nem sei mais o que fazer minha força de vontade vai por água a baixo bem rápido ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. a gente se vê presa em algumas coisas que as vezes podiam estar resolvidas pra ontem neh?!
    mas nada do que um dia em que a gente acorda e realmente RESOLVE
    beijão

    ResponderExcluir