segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

78 dias para o peso do meu sonho

E o que eu estou fazendo?
caminhada e execícios
comendo mais pouco
almocei no pratinho de sobremesa e o jantar vai ser um caldo , adoro caldos.
caldos preferidos de frango e de feijão as  vezes ponho couve bem fininha e cheiro verde e pimenta de cheiro.
vou pegar bem firme, no final dos 90 dias estarei linda se isso é possível rs rs rs
se eu não falar isso quem vai falar ne?
ha li uns posts sobre unha e me animei não vou mais roer as unhas.
Hoje arrumei elas e coloquei umas florzinhas , quando ponho na boca, logo lembro como estão lindas .
coisa dificil viu!
Quem mais roi as unhas ? vamos parar?

3 comentários:

  1. Oiii

    Comer no prato de sobremesa é legal... engana nós mesmas....eu já fiz isso algumas vezes

    Beijos
    http://geumanovamulher.blogspot.com ( assuntos diversos)
    htto://fofinhachega.blogspot.com ( de volta ao emagrecimento )

    ResponderExcluir
  2. muito bom , roer as unhas não faz bem ! beijinhos e tenha uma ótima semana ke .

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane, tudo bem?
    Adoro caldos! Com couve picadinha então... hum!!!
    Eu também roia as unhas, ai comecei a faze-las e parei!

    Beijoos

    ResponderExcluir