quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

76 dias para o peso do meu sonho

A coisa ta devagar mais vou conseguir! nestes 14 dias com esse plano só emagreci 200 gramas, estou fazendo muito pouco exercício e estou sempre comendo um pouco mais do que devia.
Mas ja deixei as roupas para a caminhada separadas, pra cedo não ter desculpa e falar que não tem roupa.
Vou deixar de gastar dinheiro com comida e usar fazendo unha e cabelo( e não roí ate hoje, acho que já são 3 dias), 
vou postar meu peso todos os dias para me matar de vergonha com vocês vendo.
Peso de hoje 58,300

2 comentários:

  1. aí amiga 14 dias e só isto é ruim né porque em 14 minutos engordamos rapidinho ! mas é assim mesmo beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. ah mas o melhor é que vc não engordou né? pensa assim!

    ResponderExcluir