quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hoje me pesei e fiz as contas ja emagreci 3,800 parece milagre.
Nunca fiz tudo tão certo e nunca recusei tanta comida na minha vida, vou passando os dias so super concentrada no meu objetivo.
Não descanso enquanto não emagrecer esses 10 quilos que agora ja se tornou 6,200.
Persistência total.
Nesta semana esta tudo bem mais tranquilo, aqui ninguém mais fala que vou perder.
Não me importo mais com pessoas comendo coisas gostosas perto de mim, so penso que não vou comer aquilo   e pronto.
É muito mais gostoso emagrecer, ja a comida depois que se come vem aquele arrependimento, não quero passar por isso.
  peso do inicio 61,8
  peso de hoje  58,0  redondinho tenho que alcançar os 51,8 pra ganhar a aposta

2 comentários:

  1. Caracaaaa, que orgulho! Mil parabéns! Vc tah merecendo. Continua assim que vc vai ganhar mesmo o desafio. =D
    Bjus,
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Amiga Parabéns..quando chegar nesse peso estou no céu..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir