terça-feira, 21 de agosto de 2012

2º semana da aposta

Dos 10 ja se foram 2,300, mas poe esforço nisso.
Hoje fiz uma caminhada daquelas bem acelerada com bastante subida, cheguei em casa com as pernas moles.
Ja na alimentação estou resistindo bem as tentações.
Sei bem que na primeira semana elimina mais peso, ja na segunda sei que vai ser mais pouco, mas não importa, estou tentando eliminar 500 gramas nesta segunda semana.
As vezes penso que não vou conseguir , porque ja tentei tantas vezes e nunca consegui.
Dai penso também posso me esforça como nunca me esforcei antes. E é isto que estou fazendo , me esforçando  o máximo, na hora que fica inresistivel comer algo eu penso daqui 3 meses eu como.kkk

4 comentários:

  1. Bom dia querida.. o melhor de tudo é que isso tá servindo de apoio pra ti... e não desanime não, daqui a 3 meses, vc nem vai mais pensar em comer ....rsrs, será um hábito adquirido, daí é só alegria.... bejo bejo e um dia feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE vim te fazer uma visita, aqui meu amor DESISTIR JAMAIS, quando pensar em desistir ore peça a Deus sabedoria pra ta ajudar nessa batalha difícil ele vai te dar a benção daqui uns meses essa rotina vai passar, sempre vamos dar uma recaída mas nada que nos faça desistir eu também estou lutando matando um leão a cada dia pra chegar no meu objetivo mas desistir NUNCA beijão.

    http://projetoemagrecergelzabedoni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu penso assim .. tenho que ficar firme ... daki uns tempos posso ser normal kkkkkkkk dai eu lembro que esse trem e pra vida toda ... tamu juntas flor .. kkkkk o importante e naum desistir .. beijos

    ResponderExcluir