quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vai ou vai!

Neste primeiro dia de segurar a boca foi uma maravilha, menos nas horas que dava vontade de mastigar.
Mas não comi nada que não estivesse programado.
No lanche da tarde sempre faço 3 pão de queijo pra cada e pra mim so assei 1 então não tinha jeito mesmo, depois de pronto não tem como querer comer mais.
Na segunda peso logo cedo se ainda faltar muito pra  minha meta vou completar com a dieta da sopa.
Vou emagrecer de qualquer jeito.
Ou vai ou vai.


Mudando de assunto parabéns para as corinthianas.
Mas fiquei arrasada sou santista, achei que o santos ainda virava.
Mas hoje é outro dia.
(globo esporte)

4 comentários:

  1. Ou vai ou vai!! Temos que pensar assim e nos policiar muito para ver os resultados! Beijos

    ResponderExcluir
  2. haha..o jogo de ontem foi massa mesmo!não vi td mas tava interessante..
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E verdade temos que pensar antes de comer ou ate mesmode pensarem fazer vamos chegar lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui tbm flor!!Quero te convidar para participar do sorteio que a caba amanhã!!Não perca!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir