segunda-feira, 25 de junho de 2012

Festa de Trindade

Na sexta passada começou a festa da minha cidade , a terceira maior festa religiosa do Brasil.
Esta tudo complicado aqui, ruas cheias de barracas, carros, e muita gente andando.
Minha caminhada esta por conta de andar pela cidade e ver as barracas, mas tem tanta coisa que fico doida pra comprar.Ontem andei ate não dar mais conta.
Uma das principais igrejas da cidade. e minha princesinha ai subindo











La tem uma sala chamda "Sala dos milagre que parece tambem um museu.
La tem as roupas do Leandro irmão do cantor leonardo e tambem o violão que era dele.
Ele era tão magrinho, talvez era roupa de quando estava doente.
Tem milhares de fotos de gente que diz ter recebido milagre do Divino pai eterno

Telefones antigos.

 Que lembra da ovelha de 2 cabeças? depois de que morreu ela veio parar aqui.





Tempo ruim aquele da maquina de datilografia.
Errava tinha que fazer tudo de novo.


Bom por enquanto é isso.

4 comentários:

  1. Olá querida tudo bem??
    Nossa!!! Eu me lembro destas máquinas de datilografia, lembro que quando ia teclar meu dedinho caía no meio das outras teclas....
    Tenha uma linda semana!!!
    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  2. uai minina ..somus visinhas ??? pera ai ... que isso .. preciso te ver então uai ..kkkkkk moro em Goiânia .. pertim de trindade...bem vc sabe neh .. mas gente ..como esse mundo e pequeno ... me passa seus contatos ..beijos flor.


    meu numero 93689024

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adoro essas festas de interior, só tem que cuida pq deve ter mil coisas boas para comr! beijos

    ResponderExcluir
  4. ola lindona obrigadão pela força que sempre me da vc viu tem post ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir