terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Hoje mesmo nesta chuva fiquei muito feliz . Uma pessoa que não me via a meses , quando me viu falou "nossa como vc emagreceu!" não achei bom não , achei otimo.
acreditem se quiser nestas festas não engordei nada, fiz minha caminhada, estou  me controlando bem, e vou continuar assim.
É tambem não emagreci, mas ta bom ne?
Hoje fiz muitos exercicios inclusive um do video que a Re mandou pra mim, nossa fiquei com as pernas bem cansadas, sem falar que tambem pulei corda.
Se atarde não chover, vou fazer caminhada em um lugar diferente.
Torçam para que não chova.

3 comentários:

  1. Ai, Jesus! Que bom que vc não saiu da linha! Eu saí geral! Mas agora tô tentando voltar a tomar vergonha nessa minha cara!
    Vou ficar aqui torcendo pra não chover! Vá lá e caminhe por nós duas! hehehehehe...
    Beijos e Queijos

    ResponderExcluir
  2. Tomara que não chova!
    hahahaha
    Ai, vc é uma das poucas que conseguiram se segurar! Parabéns, uma vitória!
    Nossa Ane, é ótimo ouvir isso né? Dá uma injeção de animo danada!

    ResponderExcluir
  3. Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
    Beijos e vamos firmes ;)

    ResponderExcluir