quarta-feira, 5 de outubro de 2011

relendo

Nada melhor que sempre estar lendo o próprio blog para ver que ta sempre na mesma, que a gente não muda estava vendo comecei meu blog em fevereiro ja dava tempo pra ter alcançado minha meta e nada, emagreci é verdade não estou como antes mas poderia hoje esta com meus 52 quilos não são muitos quilos ainda bem porque jamais conseguiria. Tenho que mudar essa situação , sei meu problema é que quero emagrecer comendo bolo , pão de queijo e mais um monte de coisas e assim não da.

3 comentários:

  1. è só fazer assim um dia de lixo escolhe um dia da semana de preferencia final de semana e vamos fazer uma loucura nos da mais força!!!!!bj

    ResponderExcluir
  2. He he
    Espirito de gordinha é fogo né? Quer emagrecer comendo todas essas coisas mega calóricas e gostosas ^^ sou assim as vezes também

    Mas um diazinho de vez em quando também não mata ninguém, até porque senão quando a vontade vem nos afundamos direto. Melhor comer um pouquinho e se satisfazer do que morrer de vontade e ficar de consciência pesada depois ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane!!!! Boa segunda amiga!!! E fico louca em ver tanta puxação de saco!!!! Mas fazer o que Ne?! Rsrsrsr bjoks

    ResponderExcluir