sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pensando Pensando......

Eu ouvi aquele nadador o cielo , dizer se não conseguir é porque o esforço foi pouco. Nossa e ele ta certinho,eu não consigo porque meu esforço é minimo na verdade,meu peso que ja foi de 58,00 hoje ta 59,00 o que é isso? falta de determinação, pouca vergonha, franqueza. Como uma pessoa substitui coisas saudáveis, boas pra saude e beleza por coisas que fazem a gente passar mal e ficar feia, na verdade feia não horrorosa. Fico muito chateada preenchi la o desafio com o mesmo valor da semana passada nem uma grama a menos em 7 dias.  Sinto como aqueles alcoólatras, basta a primeira jacada e vem logo uma semana de jacada, merda viu!
Gente eu so preciso emagrecer 7 quilos e não consigo, tem tanta gente que emagrece tanto.
vou mudar meus posts, vou chegar la, não vou mais escorregar porque sei que não levanto facil, não levanto mesmo.
Ja emagreci 6 quilos um atras do outro foi tão facil e depois que comecei a escorregar não entro mais na rotina, não acho mais o jeito, chego no 58 ai começa tudo de novo vou pro 59 ou 60. Ai quero ver a cara desse 57,00

Um comentário:

  1. Oiii! È as vezes parace que a linha de chegada ou o peso sonhado esta tão perto que nos permitimos comer isso ou aquilo e quando vemos nos distanciamos do objetivo. O jeito é controlar mais, fazer como os participantes do AA um dia da cada vez e só por hoje não! Beijos e bom finde

    ResponderExcluir