quinta-feira, 3 de março de 2011

ai ai

Nossa a ansiedade e tanta, que as vezes e dificil.
Da vontade de comer e comer e comer, não sei pra que!
Tenho a vida toda pra seguir neste projeto, tenho que relaxar e ir seguindo
Estou firme na caminha todos os dias 20 min de  bicicleta 40 de caminhada e depois mais 20 de bicicleta para voltar pra casa, chego em casa pego firme na arrumação da casa , tudo vale ne?
Arrumei  um chazinho gostoso que tomo todos os dias no cafe da manhã
cha de morango da leão, ajuda a gente a distrair um pouco
nestes dias estou sentindo muita vontade de comer mais não é fome é apenas vontade de mastigar mesmo, estou me segurando.
o problema com a balança ta dificil por mim passava o dia todo em cima dela como se fosse emagrecer,  subo nela o dia todo.
Mas agora so vou pesar nas sextas feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário