sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Uma semana na luta

Ja uma semana, lutando contra o peso, tenho que emagrecer 12 kilos sei que não é muito, mas não deixa de ser dificil , e ainda sou muito mole deixo uma simples comida mandar em mim,ontem comi demais, hoje estou comendo também ai logo engordo o 1 kilo que emagreci essa semana. Mas não vou deixar que isso aconteça. Vou seguir em frente e pegar pesado, ficava horas no orkut jogando aqueles joguinhos tipo colheita feliz, cafe mania e ja parei, vou cuidar é de mim agora! estou uma barranga, sem descolorir os cabelos das pernas, cabelo horroroso, a unha nem se fala, apartir de agora vou mudar , vou levar a serio o que estou escrevendo.
 Não vou deixar mais a comida mandar em mim
Não vou ter preguiça de levantar cedo e fazer caminhada
Ninguem vai mais falar ' Nossaaaaaaaaaa como você esta gordaaaaa!
Nossa que odio!
Vou pegar firme agora
Vou anotar toda semana meu peso, vocês vão ver vai abaixar a cada semana, começo da dieta  64,700 minha meta 52 
hoje 63,700.  bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário