quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sabado

No sabado eu trabalhei demais para compensar a caminhada que não fiz, como trabalhei ! comi pouco tambem. Nossa tô muito devagar! tenho que me esforçar mais, e sempre me lembrar que essas comidinhas vão ficando acumuladas e eu so mais feia. A comida so é um prazer que logo passa deixa a gente muito cheia , gorda, com a aparencia inchada, pele horrivel.........
 Ja a dieta deixa a gente bonita, pode usar a roupa que da vontade, pele bonita,uma dieta saudavel faz milagres e ainda não passamos vergonha ao rever parentes e amigas.
Nossa como nossas amigas ficam contente quando nos ve gordas!
Ja vi no sorrisinho de algumas, a alegria de me ver gorda.
Nossa o pior foi reencontrar o ex xiiiiiiiiiii
não gosto nem de lembrar o vexame, fiz de conta que nem conheci, hagi naturalmente, fui uma bela atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário