terça-feira, 7 de outubro de 2014

Depois de um ano e quatro dias

Muito tempo longe daqui e seis quilos e meio a mais...
Sim estou com 66,50 e muito chateada com isso, as vezes bate um desespero e penso que não consigo mais eliminar tudo isso, a final são 16 quilos e meio. aff muita coisa!
 Hoje estou recomeçando, já fiz minha caminhada e vou seguir aquele cardápio do ultimo post que fiz.
Bora fazer de tudo pra começar 2015 magrinha e saudável ne?

Um comentário:

  1. Q bom q vc voltou, vc tinha sumido. Espero que esteja bem! Bjs

    ResponderExcluir