sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nao da certo de um jeito tenta de outro.

Mudanças de plano. Vou ter que deixar de ir a academia, como estou usando um acido na pele, não  posso tomar sol, e o único horário que tenho pra ir e  de manha e volto as 9 um sol danado. Minha pele ja esta muito melhor ja esta bem mais clara as manchas e não vou por isso a perder.
Sem falar que estou perdendo meus clientes ja que eles vem de manha e não me encontram.
E acabei perdendo meu foco durante esses meses que era emagrecer, empolguei a ganhar massa muscular.
E não e isso que preciso. Preciso emagrecer e ficar com o corpo definido que acho lindo, nada melhor que um corpo durinho.
Então estou tentando em casa mesmo, pelo que vejo acho que vai dar mais certo. Claro que em casa tem que ter horário certo e nada de preguiça.
Fiz 20 minutos de Jump e mais exercícios localizados.
otimo video
 vou fazer assim um dia de exercícios para pernas e outro dia para bumbum  e sempre abdominais e algum exercício para braço.
Muitos exercicios feito na academia pode ser feito em casa ajuda muito a gente ter a caneleira
Ha  e ajuda muito uma musica legal tecno dance  e minhas preferidas para malhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário