quinta-feira, 11 de abril de 2013



Sabe aqueles dias que vc não encontra nada pra postar? que bate aquele desanimo?
Então estou assim. rs rs
Mas continuo indo a academia todos os dias e tentando me controlar na alimentação.
Estou achando o máximo, muitos exercícios pro bumbum e pernas e abdominais.
So não gosto dos dias que é pra fazer exercícios para os braços.
Engraçado mulher so gosta de malhar bumbum e pernas e Homem so braço kkk
Mas tem que fazer tudo.
Não vejo a hora de ficar com aquele corpo malhado, sem exageros é claro. Acho lindo!
E o bumbum durinho e redondinho demais ne?

4 comentários:

  1. Nossa falou e disse quando eu fazia academia tbm não gostava de malhar braço ah e abdominal tbm rs

    ResponderExcluir
  2. Tem dias que da uma preguiça, uma falta de assunto... A gente só não pode perder o foco.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso buscar por uma academia pra chamar de minha. Esse sedentarismo precisa sair de mim... rs
    Bj

    ResponderExcluir
  4. sei bem como é estar neste desanimo de postar to meio assim , verdade mulher quer malhar só bum bum e pernas eu tbm pensava assim .. beijos ke

    ResponderExcluir