segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hoje levantei cedo levei minha filha na escola e fui sem pensar duas vezes na minha caminhada, ja fazia vários dias que não ia. É um pouco longe daqui de casa são 15 minutos de bicicleta, dai comecei a anda e vi uma nova academia, fui la ver o preço 50 reais mais barata que as outras. Sabe aquele lugar que você vai com a 'cara' e pensei amanha eu me matriculo lá.
Cheguei em casa e falei pro meu filho e ele disse uma coisa que me animou mais ainda ele falou então meu pai agora vai ter uma mulher boazuda, rs ...
 Mudando de assunto meu filho é magro tem quase 1,80 joga bola vai a academia todos os dias. 14 anos
Minha filha esta  acima do peso, tadinha ! morre de vergonha não usa biquini , não mostra a barriga e ainda estes dias minha sogra chamou ela de baleinha, nossa fiquei chateada. Faço de tudo pra ela emagrecer mais ela não gosta de frutas e nem verduras , é muito sedentaria , gosta de brincar quieta em algum lugar. Chamo pra anda de bicicleta não quer, ja comprei um bambole não brinca de jeito nenhum, ta complicado, ela acha ruim esta acima do peso mas não colabora não sei o que fazer. Fui fazer a matricula dela na natação e não quiz por ter que usar maiô. Ela tem 8 anos vai fazer 9 dia 21 de fevereiro. Todos me falam que quando ela for crescendo vai emagrecer mais não sei não.
fonte

2 comentários:

  1. Nossa pq sua sogra chamou ela assim? Que grosseira...
    Amiga, não deixa essas pessoas ficarem destruindo a auto estima da sua filha...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. :-D
    Obrigada!

    Verdade... mão é nada fácil!... mas é uma delícia.
    rs...
    Beijos

    ResponderExcluir