quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Faltando 41 dias para o ano novo.



E eu não quero falar de novo que eu vou mudar em 2013 que vai ser tudo diferente que vou emagrecer e mais aquele  monte de coisas que a gente fala e depois não faz nada.
Estou decidida a mudar hoje e agora, sempre vou deixando pra depois mas temos que achar determinação em algum lugar e começar logo.
Dessa vez vou mudar antes do ano novo chegar. Quem sabe ainda da para emagrecer uns 3 quilinhos o que vai dar uma boa melhorada ja que falta tão pouco pra chegar na minha meta.
Mas estou bem nos exercicios pulo bastante na cama elastica atarde e de manha faço caminhada.
Hoje mesmo fiz uma caminhada daquelas estou muito cansada e la pelas 4 da tarde vou pular bastante.


2 comentários:

  1. Isso mesmo nada de falar vamu fazer!!! Amore precisamos nos encontrar um dia!!! Kkkkkkk estava sem queijo em casa mas por coincidência comprei hj kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oba!!!então faltam 39 dias pro meu níver!!!uhull!!!ficando mais velha...e nem alcancei meus objetivos..=( mas ainda chego lá!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir