sexta-feira, 28 de setembro de 2012

final de semana chegando cuidado redobrado!
Estou muito enjoada da minha comida não aguento comer mais nada, não estou suportando nada de verdura  nem arroz nem feijão e nada de salada , carne de todo tipo não estou animada.
As vezes na janta como pão de forma com suco, ja tem uma semana e esse enjoo não passa.
Ontem minha mãe fez a janta aqui mas nossa comida é muito parecida , não fez diferença.
Isso esta ajudando a perder peso, mas fico o tempo todo sentindo falta de comer algo.
Talvez semana que vem vou ficar uns dias so na sopa, pra ver se volto a sentir vontade de almoçar e jantar.
Achei que era por causa do calor mas o tempo melhorou e continuo do mesmo jeito.
Estou achando bom e estranhado minha barriga esta ficando murchinha.
Dias animadores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário